Boletim nosso: O Takeo estava acordado quando chegamos ao quarto. A Yole perguntou se ele a reconhecia. Resposta negativa. Nova pergunta e a resposta foi: Você é minha mulher. A Yole ficou mais animada. Ele responde as perguntas, mas de forma confusa. Ora ele sabe quem é a pessoa. Ora não. A Ale perguntou se ele a reconhecia. Ele respondeu: - É a Sonia. Apesar de conversamos muito acho que el nem sabe quem eu sou. Em determinado momento eu disse: - Seyti, muito prazer. Ele esboçou um sorriso. Na verdade muitas vezes ele "sorriu". Perguntei novamente se ele continua corinthiano. Dessa vez ele mesmo respondeu que é São Paulino. Disse que o São Paulo perdeu do Corinthians por 8x0. Ele disse que o São Paulo não perde assim. Perguntei novamente sobre a Matilde. Ele disse que não sabia quem é. Perguntei novamente: _Tem certeza pai? Resposta: - Certeza absoluta! hahahaha.
Fiz uma brincadeira. Disse que se ele continuar tentando arrancar os equipamentos dos braços e mãos as enfermeiras iam colocar um supositório nele. Que iam dar injeção. Pegava uma seringa e o tubo de talco como sendo o supositório. Ele disse: Ela vão gostar...
Ai... ai... será que é esse Takeo saliente que teremos doravante???
Se for, será um barato!
Muito bom voltar para casa e ver o meu pai já acordando... esses 5 dias longe foram muito difíceis.
ResponderExcluirVou até relevar o fato dele ter me confundido... mas tudo bem, me confundiu com a Sonia, tá valendo!!! Hahaha.
Simbora prá casa Paizinho!!! Acorda Japonês...