Entrei para a visita depois da Ale e da Yole. Quando entrei no quarto a Ale estava com ele. Eles me perguntaram se eu sabia das garrafas de vinho. Que vinho? O vinho que estava na cabeceira da maca (?!?) hahahaha. Ai o Takeo Pai foi explicar que a turma do grupo (ao qual ele pertence) trouxe as garrafas de vinho. Cada um trazia uma garrafa. Vinhos Tutoia. hahahaha. Ele ficou indignado quando eu disse que havia levado e tomado todas.
Enquanto a médica se despedia, após ter fornecido o boletim, o Takeo Pai olhou para a Ale e perguntou se ela não queria mais nada. A Ale não entendeu muito bem e questionou sobre o que ele falava. A resposta: -Aproveita que a moça da lanchonete tá ai e pede o que você quiser. hahahaha Ele achou que a médica era uma garçonete.
Precisamos tomar algumas providencias práticas e dentre elas procurar orientação jurídica para arrumar a situação dele junto ao trabalho/previdência, etc... Certamente ele não poderá mais trabalhar após esse episódio. É necessário, portanto, uma procuração. Procuração que não existe. Fui fazer um teste. Pedi papel e uma caneta e fui ver se o Takeo Pai conseguia assinar o nome dele. Surpresa.... (aguardem os próximos posts)
Nenhum comentário:
Postar um comentário