Passei a noite de quarta (23) para quinta (24) com ele. A cardiologia prescreveu uma transfusão de sangue pois ele apresentava um quadro "anêmico" (eles usam termos científicos mais apropriados). Foram duas bolsas de sangue. Iniciaram o procedimento as 20:00 do dia 23. Como ele já não tem mais veias "boas" para inserirem acessos, usaram uma veia ruim mesmo. Por essa razão a primeira bolsa levou 4 horas para terminar. A segunda bolsa levou mais duas, pois chamaram um expert em achar veias "boas". Ou seja ficamos das 20:00 do dia 23 até as 2:30 do dia 24 brigando, eu e o Takeo. Brigando??? Sim... brigando. Cada vez que ele precisa passar por um procedimento ele fica mal humorado e começa a perturbar com a super fixação: ir ao banheiro hahahaha.
Passamos as 7 horas de transfusão brigando. Algumas vezes houve contato físico (não foi porrada, foi contenção mesmo). Foi muito divertido. Ele usou todos os argumentos possíveis. No início ele tentou impor a condição de pai. Não colou. Ele chegou a usar chantagem emocional; não acreditei hahahaha. E a regra era a seguinte: briga, briga, briga e depois muitas risadas. Nem ele aguentava. Conversei e briguei com ele nessas 7 horas mais do que nos meus 47 anos de vida. Alguns diriam que isso é um "resgate". Vai saber !.!.!.!
O médico da neurologia informou que ele sai do hospital são em relação ao traumatismo e aos coágulos. Os coágulos ainda existem, estão diminuindo conforme mostrou a tomografia da segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário