Nosso Boletim: Pela manhã ele não queria acordar. Entramos. Chamamos. Cutucamos, mas nada. Uma enfermeira entrou no quarto para oferecer o almoço. Chegou a dar uma chacoalhada, mas não adiantou, continuou dormindo. A enfermeira nos disse que ele passou a madrugada assistindo televisão (não sei se assistir seria o melhor termo, ficou olhando pra TV). Quando a Yole entrou no quarto e perguntou quem ela era, ele respondeu: "Dona Yole". Perguntado sobre o grau de parentesco ele respondeu: "Minha muié".
Na visita da tarde houve algumas surpresas. O Jeremias, que trabalha com ele, foi visitá-lo. O Jeremias e a esposa. Entrei com o Jeremias. Ao entrar no quarto o Takeo Pai estava acordado, com os olhos abertos. Eu disse: "Olhe quem veio te visitar". Ele olhou pro Jeremias e imediatamente disse: "Fala Jeremias!". Eu perguntei: "Quem é ele pai?". Ele respondeu: "O Jeremias!". Bateram um longo papo (!). O Jeremias disse que todos no Socorro estão preocupados com ele. Contou de todos os padres que estão rezando pela melhora dele. Saímos. A Yole entrou com a esposa do Jeremias. Passado alguns minutos as duas saem. A Yole estava com uma fisionomia "brava". Saiu reclamando que ele não a reconheceu em momento algum. Já ao ver a esposa do Jeremias ele disse: "É a esposa do Jeremias!".
Chegou a vez da Ale e do Fidelis. A mesma coisa. Não reconheceu nenhum dos dois. Quando a Ale disse: "Pai... esse é o Fidelis... lembra dele?" Ele pegou na mão do Fidelis e o cumprimentou.
O Takeozinho está com dor de garganta. Por esse motivo não foi visitá-lo. Ele já tem muitas bactérias ao redor, não precisa de mais. A Ale disse que o Takeozinho estava com dor de garganta e qual remédio seria adequado. Após uma pausa pensando veio a boa resposta: Ele já sabe o que tomar. hahahahahaha. "Tipo assim", depois de tantos anos se virando ele já deve saber o que tomar... hahahahaha.
Meu pai me pediu uma caneta. Quando eu perguntei para que, ele me respondeu que queria escrever uma coisas...
ResponderExcluirPerguntei quando ele ia sair do hospital, ele me respondeu que mais uns 10 dias ele já tava bom e saia.
Prô Jeremias ele disse que em 4 meses ele volta a trabalhar...
Ah! esse Pai!!!