sábado, 5 de março de 2011

Boletim Médico do dia 05/03/2011 - Sábado

Boletim médico: Novo médico. Estava mal informado. De qualquer modo tivemos informações adicionais, adquiridas no câmbio negro =D. O Takeo Pai está bem. A meia e o compressor de ar das pernas foram tirados pois ele já pode tomar medicação contra uma possível trombose. Coração bem. Coágulos sendo absorvidos pelo organismo. Focos de possíveis infecções controlados. O único porém é a pressão que insiste em ficar nas alturas. Continua sonolento sendo que a causa provável são os coágulos. Ainda não reconhece todas as pessoas. Mas está respondendo bem às perguntas feitas. O enfermeiro disse que ele respondeu qual a profissão dele: farmacéutico. Não sabe direito que mês estamos. Parece não ter reconhecido o Márcio. Tudo dentro do que haviam previsto e nos informado.

Nosso boletim: Meu pai sempre gostou de fazer uma fezinha. Em todos os jogos. Inclusive ele é expert no Jogo do Bicho. Ontem eu perguntei quais eram os números da ÁGUIA, ele acertou. Hoje a Ale perguntou um bicho mais difícil. Águia é o segundo bicho, fica fácil. A Ale perguntou quais eram os números do MACACO. Ele respondeu: 67,68. RESPOSTA EXATA: 65,66,67,68
(consultei no GOOGLE, pois eu não manjo nada).

Visitas de hoje: Satiko/Márcio/Ale/Yole

Um comentário:

  1. A aflição que sentíamos quando meu pai estava em coma passou. Claro que saber que ele acordou, que saiu do coma, que já está sem o tubo para respirar e sem aquela quantidade absurda de medicação nos enche de muita felicidade.
    Agora estamos com outras preocupações. Essa pressão que resolveu não baixar e o fato dele não nos reconhecer (imaginem vcs como é passar 12 dias nessa angustia e quando o cara acorda ele lembra dos números do MACACO, mas não te reconhece, não sabe seu nome e tem o olhar longe...vou te contar esse japonês viu... rsrs).
    Mas essa nova fase será superada da mesma forma que a anterior, com muita fé, humor e amor!
    Vamo lá seu Taquio...
    E obrigada a todos que continuam rezando, torcendo, ligando e nos visitando... Odiliana apareceu em casa, fazia um ano que não nos víamos... coisa boa... e a Deise, irmã de fé, sócia e amiga, que o meu pai alimentou durante a faculdade com muita banana e maionese...

    Beijo a todos//

    ResponderExcluir