domingo, 13 de março de 2011
Boletim Médico do dia 13/03/2011 - Domingo
Boletim médico fornecido pela Dra Camila. Tudo segue bem. O Takeo Pai está bem. Ele apresenta uma "super" alergia provavelmente em virtude do anti convulsivo. Está sendo medicado. Isso não impedirá que ele receba alta. Quase certo que seja nessa segunda-feira, dia 14. Fora isso está bem. Conversando bastante. Escolheu a Yole como alvo das sacanagens dele. A Ale perguntou se "finalmente" ele sabia onde estava. Respondeu que estava no hospital. Grande evolução. Ao ser indagado em qual hospital ele respondeu: Hospital Yamada. hahahaha. Re3clamou da comida. Disse que a Yole "esqueceu de por os condimentos". Takeo falando condimento, não pensei que fosse ver isso hahahaha. E tudo a culpada é a Yole. Por determinação da fonoaudiologa continuará com alimentos pastosos pois está engasgando com os alimentos sólidos. Primeira experiência não foi legal. De resto é ter paciência e aguardar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O médico que operou meu pai passou para dar uma olhada nele e disse que o quadro é bem positivo. Percebi até uma surpresa pela recuperação dele.
ResponderExcluirMencionei o fato dele não reconhecer as pessoas e ele disse que nada clinicamente o está impedindo dessas conexões, mas que no quarto ele terá acompanhamento terapêutico para investirgar isso!
Na parte da tarde fomos eu, minha mãe, a Sueli (nossa vizinha de porta) e a Sonia.
Foi muito legal ver a reação do meu pai ao ver a Sonia, ele ficou feliz.
Ele estava assitindo futebol, eu brinquei com ele que ele era timão e ele disse que não.
Quando o timão empatou, eu fiz uma dancinha de gol e ele riu muito.
Ele ouve a voz do Seyti direto e diz: "O Seyti tá aí no corredor." A alergia estava bem ruim ainda, mas ele não estava coçando, pelo menos isso.
Eu perguntei onde ele estava e pela primeira vez ele disse Santa Paula... fiquei muito feliz.
Agora vamos esperar essa alta e aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Olá queridos,
ResponderExcluirEstamos acompanhando a recuperação do Takeo pelo blog. Rezamos por vocês e cremos que ele ficará bem. Apesar de não convivermos, a vó deixou em nós um carinho grande por vocês, pois nos mantinha informados contando os fatos e mostrando as fotos.
Que Deus a abençoe e a vocês também!
O pai não sabe exatamente da situação, pois ia fazer a cirurgia da catarata e estava ansioso e temeroso e a mãe achou melhor esperar para esclarecer os fatos.
Abraços da turma de Campo Grande,
Wilcelene.