Essa madrugada eu passei com o Takeo Pai. Foi a segunda dele no quarto. Na primeira ele deu o maior baile no Takeozinho. Tirava toda hora o O2 do nariz. Ele está com uma super diarréia. Enfim o caos.
Essa noite ele dormiu como um anjinho. Puta sacanagem com o Takeozinho. Ele passou uma noite mais calma e tranquila. Dormiu praticamente o tempo todo. Não está sendo fácil. Ele tem momentos de lucidez, momentos de confusão, momentos de uma lucidez que ele nunca teve, momentos de doideira geral. Se a enfermeira for bonitinha, certamente ele irá galanteá-la. O repertório do cara é bom, vasto e flexível. O que me espantou é que ele nem gagueja para dar uma cantada. Um Takeo escondido. Foi uma das primeiras "sequelas" que os médicos haviam nos alertado.
Os próximos dias não serão fáceis. Cuidar e ver o seu pai sendo cuidado, fazem a dignidade daquele que sempre foi o nosso super herói ficar, por assim dizer, chamuscada. Mas o nosso amor é maior... Ô se é...
Acredito realmente que só quem já passou por isso entende o que estamos vivendo.
ResponderExcluirUma mistura de sentimentos e emoções.
A fragilidade do pai.
A preocupação do filho.
Com certeza o momento mais difícil que já vivi.
Mas estamos tão juntos, tão esperançosos e tão agradecidos pelo melhora que isso está nos dando forças para viver essa fase delicada, onde essa dignidade a qual o Seyti se refere está mesmo sendo posta à prova.
Mas o amor é maior... Ô se é...
De certo que a palavra "sapateta" vai cair em desuso então. Nessa nova fase dele, acho que ele vai usar palavras mais eloquentes...hehe
ResponderExcluirBom saber que ele está num quarto agora. Pelo menos eu entendo que é um sinal de melhora ao estado anterior.
De cá torcendo muito.
Fideles