quinta-feira, 3 de março de 2011

Visita ao Takeo Pai - 02/03/2011 Seyti & Yole

O Takeo estava sem os tubos. Com um aparador sob o queixo que levava o O2 direto ao rosto. Chegamos e o chamamos. Ele abriu os olhos. Muito bom!!! A Yole começou a falar com ele. As respostas eram confusas. Não dava para entender quase nada. Resolvi fazer o teste. Perguntei se ainda era corinthiano. Ele resmungou muito. Ouvia-se apenas "*¨#@#@%$# corinthiano". Ai a Yole disse: "Corinthiano nada... você é São Paulino né pai???". Ele parou de reclamar, olhou para ela e acenou a cabeça positivamente. hahahahahahah! Deve ter me xingado muito.

Continuamos a falar com ele e fazer perguntas. A Yole perguntava: - Você sabe quem eu sou pai? Ele respondia - Não. Nova pergunta. Nova negativa. A Yole começou a ficar triste e as lágrimas deram o ar da graça. Juro que vi um esboço de sorriso, igual as sacanagens que ele fazia. Ai ela perguntou novamente e ele disse que sabia quem ela era. Yole sorriu.

Perguntei: - Lembra da Ale pai? -Sim - Lembra do Takeozinho pai? - Sim. E do Seyti? - Que Seyti? hahahahahahahahaha.

Óbvio que perguntei se ele se lembrava da Matilde. Ele olhou pra mim e franziu a testa. Houve algumas reclamações seguidas de Matilde. Devia ser algo do tipo - Que por-- de Matilde é essa? (* Matilde é o nome de uma amante imaginária que nós, os filhos, criamos há muito tempo).

A partir dai ele começou a dizer que queria ir embora e se mexer. Tentou levantar a cabeça. Em determinado momento disse que precisava assinar algo (?).

Logo quando despertou, ele nos olhou e disse:
- Atrasado !?!
- Atrasado... trabalho... que horas?

Ou seja, continua o bom e velho Takeo.

Um comentário:

  1. Bateu a cabeça, mas não perdeu o juízo!!
    Continua responsável e pontual.
    Mas perdeu uma grande chance de mudar prô Timão.
    Amanhã tô aí e convenço ele que ele sempre foi "Curinthia".

    Notícias boas demais.

    Beijinhos//

    ResponderExcluir